domingo, 13 de janeiro de 2013

Oh Não... Outro Blog!

Esta nova aventura advém de várias vezes o meu Maridão me dizer para criar um Blog, já que sigo tantos e comento tantos outros!

A verdade é que para além dos Blogs, a mesa-de-cabeceira está constantemente inundada de produtos de Beleza que são "Indispensáveis" e de revistas de moda que sigo religiosamente.
Constantemente leio notícias ou uso produtos que adorava partilhar, mas que as minhas amigas mais próximas não ligam muito.

É verdade, eu sou uma desgraçada, as pessoas mais próximas de mim não ligam peva à cosmética, makeup, moda, lifestyle, por ai! Ou ligam q.b. e não estão para me ouvir sempre...

Apesar da minha área de formação não ser nem de longe nem de perto o mundo de beleza e moda, desde Piquena que AMO TUDO relacionado a esses temas.

Lembro-me bem quando eu era novinha, sei lá, com uns 12 anos, "obrigava" a minha maravilhosa Mãe a comprar-me as colónias que se vendiam na altura no Jumbo, a revista Elle e a Máxima. Makeup, a minha mãe mandava-me dar uma volta se eu lhe pedisse, então, eu comprava loções de corpo, batons de cieiro, geles de limpeza facial para a minha idade, ou seja, para a miudagem que tinha normalmente borbulhas, coisa que eu não tinha eheheheh tive uma ou outra mas não passou daí. Enfim, comprava outras coisinhas que acabaram por se tornar no maior gosto de todos, a Cosmética!

Eu acho que quando era miúda os perfumes eram a minha perdição, tinha sei lá, uns 15 perfumes em modo mostrador, que para quem tinha 14 ou 15 anos não era muito normal, mas eu gostava e não gastava muito noutras coisas.

À medida que fui crescendo a cosmética entrou realmente na minha vida e a conta do banco teve um assalto que dura até hoje. É que os perfumes são sempre perfumes, mas o creme para isto, para aquilo, o serum para isto, para aquilo, as mascaras, os diversos tipos de limpeza, esfoliação, tratamentos mais avançados, protecção solar, etc etc etc, SÃO UM MUNDO! E de perdição no meu caso eheheheh

A Bíblia (aka Vogue) não ajudou lá muito com toda aquela deliciosa informação de Beleza e Moda, seja a  Espanhola, Americana, Inglesa e SEMPRE a Portuguesa, está sempre na Mala!

Desta forma me apresento, sou a Joana por detrás da Fresh Allure, tenho 30 anos, sou shopaholic de cosmética, mas também adoro o mundo da makeup e moda! Mas não pretendo falar só destes assuntos com vocês...

Espero poder partilhar convosco experiências agradáveis, obter feedbacks interessantes e DIVERTIR-ME À BRAVA!

Bejunfos!

19 comentários:

  1. Xxiiii que mentira, eu oiço-te sempre...mas nem sempre sigo os teus conselhos ;)
    Acho muito bem este teu novo projecto, tens conhecimento para partilhar, bem sei!
    Beijinhos e boa sorte*

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Hugo :)

      Paulinha, estão para vir post maravilhosos sobre os básico eheheh

      Eliminar
  3. Obrigada por seguires o meu blog. Tambem ja segui o teu

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu Carolina ;) seguirei com muito gosto

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Rita,

      Obrigada pelo apoio, se estiveres interessada em seguir através do facebook, receberás mais notícias Fresh Allure ;)

      Bjs
      Joana

      http://www.facebook.com/FreshAllure?ref=hl

      Eliminar
  5. Está visto, és boa pessoa! :D Boa sorte no mundo da blogosfera, acho que vais gostar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria,

      Obrigada pelo elogio :)

      Já fui cuscar o teu eheheheh Parabéns é muito giro mesmo ;) Mas a cosmética é mais o meu forte...

      Apesar de amar mesmo as tuas fotos ;)

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  6. Bem vinda à Blogosfera! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada,

      Acredita o teu blog está muito giro, parabéns :)

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  7. Adorei o texto e revi-me em algumas palavras!
    As pessoas que me são mais próximas também não ligam nada á cosmética, moda e assim! hahaha :p

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,

      Obrigada pelo feedback :)

      É uma verdade cruel eheheheh só há mesmo esta forma para mostrarmos do que gostamos de falar...

      Parabéns o teu blog também está muito giro :)

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  8. Adorei a apresnetação!

    ;)

    Beijinhos Marafados*

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marafada de Algodão Doce :)

      Obrigada pelo feedback, também gostei muito do teu blog, parabéns!

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Olá Sunrise...

      Obrigada pelo apoio ;)

      E parabéns pelo blog também!

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  10. Este texto podia ter sido escrito por mim, apenas sou um pouco mais velha! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Marta,

      Ainda bem que se identifica com o texto :) se é mais velha não sei eheheheh eu tenho 32...

      Espero que goste dos outros textos, e qualquer assunto não hesite em perguntar!

      Bjs
      Joana

      Eliminar