domingo, 13 de janeiro de 2013

Os Clássicos

Perfumes clássicos e icónicos são muitos, o maior exemplo da humanidade é o Chanel 5, no meu caso são só alguns :)

Na verdade, eu tenho uma obsessão por ter perfumes que me disseram muito, mas que já não se vendem ou são muito difíceis de encontrar, é o caso do Gucci Envy original, que não se fabrica há mais de 8 anos, ou o Tribu da Benetton, toda a gente usava, mesmo que não gostasse e que também já não se faz há mais de 10 anos.

É possível encontrar alguns destes perfumes maravilhosos no ebay ou na Amazon, mas cuidado, há muita réplica por ai...

Bem, passando aos meus clássicos, os que ainda existem à venda em perfumarias e os que já não existem e que eu resisto em usar, ou agora que me apercebo que abusei quase choro ao saber que NUNCA mais o vou ver...

O J´Adore e o Chloé... Comprei quando foram lançados e até hoje reinam na Maison Fresh Allure.
Por acaso até vos posso dizer que tenho preferência pelos Eau de Toilette, não me perguntei porquê, até podia dizer que era o preço, mas não, apesar de isso ajudar.

Eu não sou perfeita a descrever aromas, por isso prefiro adjectiva-los como o J´Adore sendo o meu perfume sofisticado, quando o uso sinto me bem confiante.
Relativamente ao Chloé, é adorável, doce e floressss, sinto me cheirosa e apetitosa :)
Qualquer um dos dois são excelentes presentes e com frascos super elegantes!


Outros disponíveis, novas aquisições (não de agora, mas dos entretantos) são o Britney Spears Midnight Blue, Lindíssimo o frasco, foi descontinuado há uns anos e no passado inverno de 2012 foi relançado (é verdade já é passado). O aroma é muito doce e juvenil, perfeito para jovens senhoras.


Outro disponível em qualquer lado e também intenso, mas com muita classe e carisma é o Her do Narciso Rodrigues, mais uma vez escolhi o Eau de Toilette, apesar de ter de admitir que a embalagem rosa É LINDA!


Finalmente e porque vocês já devem estar a bocejar, os meus clássicos:

Givenchy - Fleur D´Interdit

Benetton - Tribu

Laura Biagiotti - Laura

Gucci - Guccy Envy

Há mais!?!.... Claro que há, mas são os que mais me lembram a juventude :)

Quais são os vosso clássicos?

Bejunfas

4 comentários:

  1. Fizeste-me ir lembrar do meu...o único de marca "conhecida" que me lembro de ter sido mais fiel: Eau D'Eden (Cacharel). E bom, andava lá por casa, alguém ofereceu de prenda de Natal a alguém (somos 3 mulheres lá em casa!)
    Depois quando me conheceste já era o Vanilla Eau de Toilette da BodyShop ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana!

    Aaaah perfumes... Uma ruína tão boa! Os meus clássicos:

    Hugo Boss, Hugo Woman : O primeiro perfume que usei e continuo usar, um intemporal que nunca me desaponta!

    Giogio Armani, Armani Code : O meu actual que adoro simplesmente, faz me sentir confidente e elegante :D

    Guerlain, l'Instant : Aaaah o sono da minha vida o meu perfume preferido que nunca comprei porque hm hm não tenho o orçamento suficiente!!!
    e para complicar mais um bocado saiu o La petite robe noire... que também é divino!!!

    Beijinho

    Zoé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Zoe,

      Ui é só perfuminhos bons ;)

      A vida é feita destas coisas... Coisas para nos fazer perder a cabeça eheheheh

      Bjs
      Joana

      Eliminar