quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Prémio Liebster Award- Resposta às perguntas

Agora que já festejei muito ter ganho um Liebster Award, através do Blog Patuxxa, tenho que responder às perguntas que a Blogger me faz, e ficam desde já a saber que é um enorme prazer fazê-lo!




Como surgiu o nome do blog? O nome do Blog surgiu de uma reflexão minha sobre exatamente o que eu queria transmitir com os post que iria fazer. Pensei logo em Fresh, pois é o que mais ambiciono na minha imagem, é que seja Fresh. O Allure vem de apêndice, pois segundo Coco Chanel a palavra significa algo difícil de resistir. Pretendia assim um blog fresco e díficil de resistir!

Nunca saio de casa sem: Lavar a cara, meter creme hidratante e Perfume!
Filme preferido? Isto não vale, vou desvendar o meu lado Geek... Todos os filmes de Star Wars, Alien, Regresso ao Futuro, Senhor dos Anéis, Sexo e a cidade (ainda choro quando a Carie dá com o bouquet no Big)... E muitos maiiiissss
Artista preferido? Estamos a falar de música ou artes plásticas? Ou outro tipo de artistas? Então, Amo tudo o que é 80´s, Rock (pop ou da pesada), Mozart, eu gosto de tudo!
Artes plásticas, gosto muito de Eduardo Batarda, Júlio Pomar, Paula Rego, O meu Marido- Miguel Ayako, entre muitos outros, sabem que isto de já ter feito visitas guiadas num famoso centro de arte moderna dá-nos conhecimento eheheheh 
Viagem de sonho: Eu sou uma mulher simples, amo as capitais Europeias, as que ainda não visitei, adorava ir, são muitas obviamente! eheheheh
Uma palavra que te defina: Frontal!
Blog(s) favorito(s):Os que sigo com MUITA regularidade são: The Beauty Routine, Mini-saia, Bola de Sabão, Xanalicious, The Sitletto Effect, Style it Up, Dia de Beauté, mas há mais óbvio!
Um sonho: Ganhar o Euromilhões! (não devo estar sozinha nesta)
Uma cor: Branco.
Marca ou estilista favorito: Esta é difícil, há tanto estilista bom, mas se for dizer só um, amo o Karl Lagerfeld!
Um desejo para 2013: Desejo que 2013 seja ainda mais feliz que 2012!

Obrigada novamente à Patuxxa e um beijo enorme para o Blog e que tenha muito muito sucesso :)

Bejunfas!

4 comentários: