terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Presentes de Nova Iorque

Tal como tinha dito no facebook, o meu maridão esteve em Nova Iorque e trouxe com ele uns presentinhos...





Podemos começar pelas revistas, no início eu bem que escrevi uma lista infindável delas, mas ele já se estava a baralhar todo: E se não houver no quiosque, e se não houver a deste mês disponível, bla bla bla,... Simplifiquei, Vogue, Elle e Allure, enfim...
Maravilhosas...

Apesar de achar que a Clinique em Portugal é bastante completa, é raro vermos todas as sombras de olhos que estão no site internacional, disponíveis nas lojas, então, escolhi o duo que tanto queria.

Relativamente a um produto que já existe nos Estados Unidos há uns meses, mas que até agora não chegou cá, o Moisture Surge Overnight Mask, é da mesma linha dos cremes Moisture surge, mas é uma mascara em creme/gel que se coloca à noite e se massaja até penetrar bem na pele, depois é dormirmos com ela e acordarmos tal e qual umas princesas!

Depois, e porque não podia deixar de ser, já falei aqui do novo BB Cream da Diorskin Nude, que quando postei pela primeira vez no blog ainda não havia em Portugal, mas já está disponível pelo menos na Perfumes & Companhia.

O Maridão foi muito prático, há três cores...então dê-me a do meio!
Sim arrisquei, mas correu bem!
É muito mais fluído que o outro BB Cream da Dior e realmente, tal como a Base Diorskin Nude, parece que não estamos a usar nada. Simplesmente Fantástico!

Finalmente, a surpresa que o Maridão me fez, ele sempre soube que eu adorava ter uma Clarisonic Mia, o modelo mais simples da Clarisonic.
É uma máquina de limpeza do rosto, limpa em profundidade e dá para todos os tipos de pele. Até se pode utilizar no banho, prático!
Mas claro o raio da Maquina está na berra nos Estados Unidos há uns 10 anos e cá nada...
Não é muito barata e mandar vir piora a situação, fui deixando estar, mas o Lindo lembrou-se quando andava tentar comprar-me uma surpresa, não fosse eu pedir o divórcio...

Tenho-vos a dizer que amo a máquina, mas não a vou usar todos os dias, talvez duas vezes por semana, aquilo limpa mesmo em profundidade, sem agredir é certo, mas é sempre preciso ter cuidado.

E pronto, foram estes os presentinhos, estou muito feliz com eles...

E vocês já tiveram a possibilidade de experimentar algum destes produtos?

Bejunfas

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Andreia,

      Também estou muito feliz com os presentinhos :)

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  2. Que presentinhos tão boooons! :) Adorei a máquina...nem acredita que cá ainda não há nada disso, fogo! :\

    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tanya,

      É verdade, tal como disse esta maquina está na berra nos Estados Unidos há mais de 10 anos mas não chega a Portugal nem por nada!

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Carla,

      Obrigada...também fiquei muito contente :)

      Bjs
      Joana

      Eliminar