terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CHANCE!!!

A marca Chanel tem produtos altamente desejáveis, então na Maquilhagem a coleção de primavera/verão 2013 está linda de Morrer... Mas vocês ainda não viram tudo chegar às vossas perfumarias, estejam atentos!

Relativamente aos perfumes, estes são intemporais mas bastante característicos da marca, são intensos e usados por mulheres com muita confiança.

Este blog deveria ser abençoado com o aroma Chanel Allure, mas enfim, quando cheirei o Chanel Chance Tendre rendi-me!

Ao contrário dos outros Chanel é bastante floral e suave...AMOROSO!

Desde a primeira vez que o perfume foi lançado, em Abril de 2010 que me chamou à atenção.
O seu anúncio doce dava-me imensa vontade de o comprar!!!



O anúncio é tão perfeito que não aguentei e fui à P&C das Amoreiras cheirar, na altura pensei que tinha muitos perfumes e acabei por não comprar e ele caiu em esquecimento.

Mas agora anda por ai que nem louco nos outdoors, este e os outros dois irmãos, o Original Chanel Chance e o Chanel Chance Fraiche!

E por esta razão, eu admito, voltei à P&C das Amoreiras e agora sim, trouxe-o comigo para casa!
E estou In Love!!!

Os anúncios, ou melhor as modelos, têm este nome por alguma razão, são as responsáveis por nós simples mortais nos apaixonarmos por algum produto ou termos a sensação de que por usarmos determinado produto nos aproximamos do que vemos.

É uma industria de ilusões, mas que na minha opinião saudável. É preciso é que nós tenhamos controlo e não nos deixemos iludir demasiado.

Neste caso foi uma boa compra, mas admito que já fiz compras impulsivas das quais me arrependo, tento hoje em dia pensar mais nas minhas decisões.

E vocês já tiveram esta sensação?

Bejunfas!!!


4 comentários:

  1. Tantas vezes compro coisas que nao devo! E não compro coisas que devia!***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah

      Gostei do comentário!

      Eu compro muitas coisas que devo, mas acho que mesmo assim compro mais coisas que não devia ;)

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  2. the delicious parfurme I would love to win <3

    Mvh
    Jane Tvede
    Jane@team-tvede.eu

    ResponderEliminar