quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Chanel Poudre Signée

É simplesmente fantástico!

Eu não aguento e tenho de o partilhar... Provavelmente o melhor iluminador em pó que já usei!

A embalagem é super elegante, tal como qualquer produto Chanel.



Nem sempre os iluminadores e blush da Chanel são fáceis de usar, mas este é mesmo fantástico!

Dica: Usem com a esponja que vem na embalagem, pois com pincel demora muito a notar-se...

Estou tão feliz com esta aquisição!

Já foram experimentar?

Bejunfas!!!

3 comentários:

  1. *ciumes*

    sabes qual é a marca do meu iluminador?! sephora, lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Zoe,

      Noutro post falo-te neste iluminador, pois referes o Touch Eclat da YSL, mas como tens a pele mista este é uma maravilha, ilumina e como é em pó compacto não deixa aquele desconforto.

      Sei que vens a Portugal, quando vieres apita e eu mostro-te :)

      Bjs
      Joana

      Eliminar
    2. És um amor :)

      Sim, também gosto em pó (uso o da Sephora que não é a mesma coisa claro, mesmo se o chamam iluminador) e acabo com um toque da versão «liquida».

      mariquice ;)

      Eliminar