segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dia dos Namorados!

O dia dos namorados está quase ai, e para quem não sabe eu amo marcas Naturais e/ou Orgânicas.
Sim há uma diferença entre estes dois conceitos, eu prometo que escrevo sobre o assunto.

Todos os anos perto do dia 14 de Fevereiro vemos corações por todo o lado.

Esta é a opção que sugiro por ser uma marca no qual eu confio profundamente- Lush.

Não é amorosa a embalagem e dá para os meninos e meninas :)


Neste caso a Lush, podem ver aqui, é uma marca Inglesa de produtos Naturais, os ingredientes são à  base de frutas e legumes frescos e orgânicos, é uma marca que não testa em animais e pesquisa o mais profundamente possível, de forma a obter todos os seus ingredientes a fornecedores que também não fazem testes em animais e respeitam os seus trabalhadores. Uma marca 100% vegetariana. 

E vocês já tiveram a possibilidade de experimentar algum produto Lush? O que acharam ou acham?

Bejunfas


8 comentários:

  1. Eu tenho poucos produtos da marca mas estou apaixonada por quase todos eles! Acho que nos Dia dos Namorados uma prenda da Lush nunca pode falar =)
    Muah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pulit4...

      Eu tenho imensos produtos da marca e posso garantir-te que são fantásticos!

      Qualquer duvida sobre a marca ou os produtos da mesma não hesites em perguntar :)

      Obrigada pela partilha

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  2. Olá! Não sabia que tinhas um blog ^__^ Já estou a seguir!
    Eu, adoro a Lush, os seus princípios e os produtos :) Por serem produtos à base de frescos tenho, por vezes, reacções na pele (mais na face). Mas isso sou eu que tenho uma pele algo perturbada XD *** No entanto, tudo o que é produtos de banho ou duche, simplesmente fabulosos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Obrigada...

      Gostava de ter acesso ao teu, pois já vi muitas opiniões giras sobre a Lush...

      Obrigada :)

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  3. Há pouco comprei a máscara facial fresca «seaweed» da lush... é uma maravilha, cheira bem (sempre...)e ilumina o rosto.

    Há um outro que já provaste e que me aconcelhavas? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Zoe,

      Estas a referir-te às mascaras frescas deles?

      Se sim, a Cupcake é optima para peles mistas, a love lettuce esfolia e é optima, mas para mim uma calmante e muito luxuriante é a Catastrophe Cosmetic...

      Nõ te esqueças, cada 5 potes pretos vazios que leves lavadinhos à lush eles oferecem-te uma mascara fresca ;)

      Bjs
      Joana

      Eliminar
    2. Olá Joana,

      Sim estava a falar de mascaras frescas desculpa ;)
      Acho que a próxima vez vou experimentar o Catastrophe Cosmetic que tb atrai me muito!! Com o Cupcake tenho medo de fica um bocado enjoada com o cheiro, não sei :)
      E guardo preciosamente os potes vazios sim! Obrigada por recordares me isso!

      Eliminar
    3. Olá Zoe,

      A cupcake tem um cheiro muito leve a chocolate, não é enjoativa e as outras duas, não têm muito cheiro!

      Bjs
      Joana

      Eliminar