segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O Fresh Allure Recebe o 3º Liebester Award e Atribui 11 Liebster Award a 11 Bloggers!

Fiquei muito feliz com os prémios que recebi para o Liebster Award.
O objectivo deste prémio, criado por uma blogger alemã, é divulgar blogs com menos de 200 seguidores.

Já tinha falado aqui das anteriores duas nomeações e ainda não tinha respondido a todas as questões, por essa razão, como fui nomeada uma terceira vez, agradeço o reconhecimento do Blog Patuxxa, do Blog La Joie de Vivre e do Blog Dear Wardrobe e vou responder a tudo agora.



As regras
Listar onze factos sobre nós próprios; 
Responder a onze perguntas que nos atribuíram; 
Nomear onze bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog delas neste post e avisá-las sobre o prémio; 
Fazer onze novas perguntas às bloggers que nomeámos para o prémio. 

11 Factos sobre mim:
  1. Sou doida por arrumação;
  2. Sou louca por cosméticos, tenho a mais se quiserem :) 
  3. Fui vegana há 7 anos atrás, depois vegetariana e agora só não como carne porque o médico me pediu durante a gravidez;
  4. Amo desenhos animados;
  5. Sou uma autêntica Geek, adoro as sagas Star Wars, Senhor dos Anéis, Regresso ao futuro, Alien, por ai!
  6. Tudo o que é música dos anos 80, tipo pop rock põe-me logo bem disposta;
  7. Quando chove fico verdadeiramente feliz, não sei explicar, amo mesmo a chuva;
  8. O Natal deixa-me louca de felicidade;
  9. A minha nova paixão é a minha Maria Miguel com um aninho;
  10. Tenho medo de andar de avião, cada vez que tem de ser, nem imaginam;
  11. Conduzo um pouco à racing!
Respostas às perguntas do Blog Patuxxa, podem ver aqui, já tinha respondido.

Respostas às perguntas do Blog La Joie de Vivre: 

Porque criaste o blog?
Porque o meu marido me convenceu, sempre quis ter um mas não tinha coragem nem tempo!

A que se deve o nome do teu blog?
O nome do Blog surgiu de uma reflexão minha sobre exactamente o que eu queria transmitir com os post que iria fazer. Pensei logo em Fresh, pois é o que mais ambiciono na minha imagem, é que seja Fresh. O Allure vem de apêndice, pois segundo Coco Chanel a palavra significa algo difícil de resistir. Pretendia assim um blog fresco e díficil de resistir!

Indica 3 defeitos e 3 qualidade que te caracterizam?
Sou teimosa, as vezes bruscamente verdadeira e não cozinho muito bem. Mas sou demasiado amiga, demasiado arrumada e compreensiva! 

Se pudesses pedir um desejo qual seria?
Ganhar o Euromilhões :)

Nomeia 3 filmes que sejam a tua cara?
A saga o Senhor dos Anéis, Sexo e a Cidade e Qualquer desenho animado Disney!

Não vives sem...?
Produtos de cosmética e agora a minha filha!

Qual o teu destino de sonho?
Qualquer capital Europeia.

Em que lojas compras a maioria da tua roupa?
Zara, H&M e Lanidor.
 
O que é que mais te cativa num blog?
Ler palavras verdadeiras...

Quais são os teus planos para o futuro? (a nível pessoal, profissional, etc)?
Eu já estou nos 30, a nível profissional evoluir ainda mais, pessoal melhorar cada vez mais a relação e educar da melhor forma a minha pirralha e faz parte dos meus planos emagrecer e não ter celulite este verão :)

Não tens jeito nenhum para?
Cozinha e coser roupa!

Respostas às perguntas do Blog Dear Wardrobe:

Como descreves o teu estilo?
Simples, jovial, sempre com algum toque de elegância, seja num acessório ou num blazer, mas as jeans fazem parte!

Qual a cor predominante no teu armário?
Azul (e cinza, sim disse duas).

O que mais valorizas numa peça de roupa?
Valorizo o facto de me agradar a qualidade, a imagem que transmite e se conseguirá ser intemporal.

Qual o teu produto de cabelo preferido?
Uma boa mascara fortificante.

Doces ou Salgados?
Doces.

O que é que nunca tiras?
Aliança de noivado.

Que livro estás a ler?
Adoro ler, mas neste momento não estou a ler nada, mas posso dizer que último que li foi a Papisa Joana! Fantástico!

Um lugar onde gostarias de voltar?
Paris.

O que tens debaixo da cama?
Três caixas de sapatos e ténis meus e do meu maridão!

Se pudesses ser outra pessoa quem serias?
Talvez a fofinha da Emma Watson!

Qual o melhor presente que recebeste?
Qualquer produto de cosmética com uma embalagem sofisticada, já foram alguns presentes assim.

Atribuo o Liebster Award aos Blog:
  1.  http://valeryparadise.blogspot.it/
  2.  http://cubbiful.blogspot.pt/
  3.  http://thefashionvictimblog.blogspot.pt/
  4.  http://www.thefcode.com/
  5.  http://sentir-metamorfoses.blogspot.pt/
  6.  http://justinventingfashion.blogspot.pt/
  7.  http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/
  8.  http://lapetitechicblog.blogspot.pt/
  9.  http://thedearwardrobe.blogspot.pt/
  10.  http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.pt/
  11.  http://www.patuxxa.com/
Posso afirmar que as três últimas atribuições são por serem EFECTIVAMENTE Blogs fantásticos e que quero que todos os outros conheçam :)

As perguntas que faço às Bloggers:
  1. Que tipo de makeup usas?
  2. Que produtos de beleza que não dispensas?
  3. Consegues lidar com todos os teus problemas de pele?
  4. Gostas mais de Duche ou Banho de Imersão?
  5. Não sais de casa sem...?
  6. O que podemos ver no teu nécessaire?
  7. Saltos altos ou rasos?
  8. Como defines o teu estilo?
  9. Um sonho?
  10. Uma palavra para te definir como pessoa?
  11. Um valor que defendas muito?
Obrigada às bloggers que me atribuíram os prémios e espero que tenham a oportunidade de ver os blog a quem atribui, vale apena!


 


3 comentários:

  1. Parabéns pelo prémio e pelo blog!
    É sempre bom termos este tipo de incentivos :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Obrigada, é mesmo bom quando reconhecem o nosso trabalho...

      Já agora parabéns pelo teu blog, já sigo, está muito giro :)

      Bjs
      Joana

      Eliminar