quinta-feira, 28 de março de 2013

Happy Easter!


6 comentários:

  1. Eu acho que é preciso alguma "manha" a comprar marcas de luxo. Elas não passam de moda e são muito mais baratas quando compradas em outlet fora da Europa. Sim, porque na Europa os preços são além do acessível. Estive 6 meses nos EUA e fiquei com vontade de me mudar. Eheh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su,

      Entendo perfeitamente o que está a dizer, sei bem que os outlet são uma perdição, eu mesma tenho vários artigos de grandes marcas compradas em outlet.

      No entanto a Louis Vuitton não permite outlet, tal como a Chanel ou a Hermes, apenas para referir outras. As marcas de luxo não têm outlet, só as marcas contemporâneas, tal como referi no post inacessível.

      Só mais uma coisa, as marcas francesas nos EUA são mais caras que na Europa devido aos transportes.

      No entanto, muito obrigada pelo feedback é sempre bom ouvir todas as opiniões :)

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  2. Eu estive 6 meses nos EUA e acho que é muito mais barato por lá. Nem são só as malas. Perfumes inclusive. Nos aeroportos por exemplo, compra-se ainda mais barato pq é tax free. Infelizmente não posso lá ir cada vez q quero hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Su,

      O meu marido morou nos EUA e sei bem o que diz, é mesmo muito mais barato, mas volto a referir que não marcas de luxo europeias.

      Uma Speedy 30 custa nos EUA aprox. €681.27, cá em Portugal €635 e em França €595.

      É uma questão de transportes.

      Bjs
      Joana

      Eliminar