sexta-feira, 1 de março de 2013

Skincare da Chloé...


O perfume de rosas que marca as fragrâncias da Chloé vai lançar uma linha skincare Crème de la Rose, que inclui um creme hidratante, um sérum, uma loção e um óleo.
 
Todos com extratos de rosas centifólia cultivadas em Grasse, França, combinados a ativos antioxidantes. A linha estará disponível em dois pontos de venda no Japão, o restante do mundo terá que aguardar.

Este é um dos meus perfumes de eleição, já estou em pulgas!!!

E vocês conhecem o aroma?

Bejunfas!!!

4 comentários:

  1. Uau, essa linha deve vir a ser óptima :D

    Beijinho

    [Peço desculpa a quem eu já informei disto, mas para quem ainda não recebe as minhas actualizações, por favor deixe de me seguir e volte a fazê-lo :)
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Sim já estou a babar para agarrar estes produtos, mas vamos ter de esperar!

      Já voltei a aderir :)

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Raquel,

      Parece tãaaaaoooo bemmmm :)

      Bjs
      Joana

      Eliminar