segunda-feira, 29 de abril de 2013

Provavelmente o melhor produto para Matificar!

Para as peles mistas ou oleosas que andam na busca do santo graal da matificação, ele está aqui!

Eu tenho esse tipo de pele e desde miúda que os cremes matificantes me irritam solenemente, porque não é possível encontrar um que efetivamente hidrate e matifique, no verão, principalmente!


Ora o Bioderma Sébium Pore Refiner não é um hidratante matificante, é uma espécie de sérum que se pode usar sozinho ou antes do hidratante diário para diminuir os poros e matificar a pele.

Eu no verão já o usei muitas vezes sozinho, sentindo-me no paraíso, sem necessidade nenhuma de cremes e com a pele super aveludada.

No entanto ao fim de uns dias, a pele precisa de hidratação por causa da praia e dos protetores solares e usar este produto por baixo de um hidratante ou protetor solar não é a mesma coisa...

E então o que é que a Joana faz...Perguntam vocês!?!

Usa por cima do hidratante... E funciona LINDAMENTE!!!

De qualquer forma, se o usar sozinho d dia, à noite durmo de mascara hidratante!

E vocês já experimentaram este produto, ou algum da linha?

Bejunfas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário