quinta-feira, 23 de maio de 2013

CC Cream

Os CC Cream vieram substituir na totalidade os BB Cream.
 
Agora qual a diferença?
 
Bem, o CC Cream tal como o BB Cream servem de primer, hidratam, protegem a pele do sol e dão uma cobertura suave.
 
No entanto os CC Cream tem a função de corrigir as manchas na pele. 
 
A cobertura é mais suave que o do BB Cream, mas acaba por ficar mais natural, para além de que como tem agentes que diminuem as manchas é um verdadeiro creme de tratamento.
 
Agora os CC Cream que mais ouvi falar e que estão disponíveis no mercado são:
 
 
Chanel
 
 
 
Clinique
 
 
 


E a L´oreal: E caramba têm CC Cream para todo o problema, anti-fadiga, anti-desidratação "falta de vida" e anti-vermelhidão!
 
 
Nunca experimentei CC Creams, não tenho problemas de manchas e os dois BB Cream que tenho adoro e dou-me muito bem, o da Estee Lauder e da Diorskin Nude.
 
E Vocês já experimentaram um CC Cream, qual e o que acham?
 
Bejunfas!!!
 
 
 

6 comentários:

  1. Eu já ouvi falar, mas nunca experimentei :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... Também eu não, tenho que experimentar :)

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  2. Já sim. O da L'Oreal anti-dulness. Francamente, o resultado final é agradável para um dia "sem maquilhagem" mas não difere muito daquele que o BB da mesma marca já oferece.
    Enfim... a verdade é que não sou uma amante de BBs ou CCs (excepção feita para os coreanos: tenho o Missha e o Holika Holika e são autênticas bases, com os benefícios dos BBs)! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      É isso um pouco que nunca me levou a experimentar, como não tenho problemas de manchas dou-me bem com os que já uso e posso dizer-te que o da Diorskin é uma autêntica base...

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  3. Ahhhhh! Now I get it!
    Sim, shame on me, que só agora vi este post! (Mas mais vale tarde que nunca ;))
    Eu também não tenho muitos problemas de manchas na pele mas às vezes sinto que tenho aquele ar de papel amarrotado na pele do rosto (as insónias dão cabo de mim) - qual aconselharias: BB ou CC?
    *muacks*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mina,

      Se não tens grandes problemas de manchas, usa o BB cream, a cobertura é mais intensa mas isso nem sempre é mau ;)

      Bjs
      Joana

      Eliminar