segunda-feira, 13 de maio de 2013

Clinique - Moisture Surge Overnight Mask

Desde que o Maridão me trouxe esta Mascara dos States que eu uso e abuso dela!

Tenho a pele mista e apesar de ter uma textura creme/gel e não gel mesmo, eu dou-me lindamente e não fiquei com borbulhas nem oleosidade a mais no dia seguinte!


Esta mascara não é cá para desperdícios, primeiro tem validade de 24 meses após a abertura, não tenho pressa de acabar, e segundo há que usar e relaxar!

Depois de me desmaquilhar, lavo o rosto e passo tónico e seguidamente coloco uma mascara de olhos que não tenha de se retirar ao fim de uns minutos. Como a seguir coloco mascara da Clinique que fica a noite toda não dava jeitinho nenhum!

Esta mascara apesar de ter uma textura leve, indica que devemos massajar na pele até penetrar totalmente.

Na manha seguinte a pele está hidratada e nada oleosa. Gosto mesmo muito!

Não tenho a certeza se já está disponível em Portugal, mas assim que esteja experimentem... Todos nós devemos fazer mascaras hidratantes mesmo que tenhamos a pele mista ou oleosa.

Pele oleosa também desidrata e no verão então, é do pior e não há nada mais fácil que usar uma mascara sem óleos para equilibrar a pele do rosto!

E vocês costumam fazer mascaras hidratantes, quais?

Bejunfas!!!


4 comentários:

  1. Neste blog estou sempre a a aprender :) Como é que só agora é que descobri que existem máscaras que se deixam ficar a noite toda?! Tenho de investigar melhor o assunto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,

      Sim já começam a aparecer, mas a pioneira foi a Sisley com a Express Flower Gel, custa um pouco mas vale apena, se fores a uma P&C com 20% de desconto fica mais em conta...

      Esta, também é em gel, coloca-se tal como a da Clinique e ao fim de 10 minutos se retira o excesso com um lenço e vamos para a cama!

      A minha pele é mista oleosa e acredita, a maioria das vezes não retiro excesso porque a pele absorveu tudinho! :)

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  2. Por acaso há muito tempo que não fiz máscaras! tenho que dar uma voltinha pela Lush ou tal ;)

    bjs
    Zoé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Zoe,

      Fazes muito bem... A Lush também tem mascaras fantásticas, a que mais gosto é a Catastrophe Cosmetic ;)

      Bjs
      Joana

      Eliminar