quinta-feira, 20 de junho de 2013

Chanel UV Essencial- Nova Formula!

A Chanel já tinha este protetor solar citadino há muitos anos, mas agora foi para reformular e veio em Grande...

Eu já tenho e posso dizer que é simplesmente fantástico... Parece que estamos a colocar água no rosto! É fantástico!



Eu tenho a pele mista e como não sou branquinha comprei o spf 30, mas coloquei na P&C o spf 50 e parecia quase o mesmo... Água! Há também o spf 20!

Dá para usar na praia também, o que o difere é que os citadinos não têm a mesma capacidade de aguentar o calor e suor da mesma forma, isto para não falar das idas à água, mas até com um protetor habitual de praia eu aconselho a repor sempre que voltamos para a toalha!

E vocês costumam usar protetores na praia diferentes dos diários e vice-versa?

Bejunfas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário