sexta-feira, 5 de julho de 2013

N°5 - Eau Première

O meu novo Perfume...



Como uma verdadeira Beauty Junkie eu não deveria dizer isto, mas como não estou aqui para fingir o que não sou... Digo-o!
Eu fartava-me de rir quando alguém me perguntava se na minha ridícula coleção de perfumes eu tinha o Chanel Nº5...
Obviamente que NÃO!
Olhem agora a sério, eu cada vez que cheirava o Chanel Nº5, tenho que admitir que não largava o braço, passava o dia a cheirá-lo. Mas conscientemente não era perfume para mim, era para senhoras!
Estava redondamente enganada! Desta vez decidi colocar no braço o Chanel Nº5 original e o Eau Première, mais uma vez não largava os braços, mas arrisquei no mais suave...
Tenho-vos a dizer que Estou Apaixonada! Passo a vida a recolocar e nunca ouvi as minhas colegas comentarem que está um cheiro estranho no gabinete, ou seja, nem sequer fico exagerada!
Não sei propriamente o que vos dizer, senão quando gostarem de algo, não digam que não, só porque achamos que nós, ou os outros podem achar que não é para nós! 
E a vocês, já vos aconteceu isto!?!
Bejunfas!!!

1 comentário:

  1. E porque raio é que o texto saiu todo colado!?!

    Estranhoooo :)

    Espero que gostem...

    Bjs
    Joana

    ResponderEliminar