segunda-feira, 1 de julho de 2013

Os Saldos Deram Cabo de Mim e do Cartão do Banco...

Mas agora ao que importa!

Protetor citadino da Chanel e o creme de firmeza da Khiels em 20€ desconto nas suas lojas, calma a todas, vou usar o creme só no pescoço e decote
... 


 
 
Os outros produtos nos belos dos saldos, a preços fantásticos!

Estou apaixonada pelo meu saco Le Pliage da Longchamp com papoilas, as minhas duas blusas da Zara e nada menos importante a minha mascara de firmeza e Perfume Nº5 ambos da Chanel ihihihihihih
 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ihihihihih

      Estou muito contente!

      Hoje vou experimentar a mascara ;)

      bjs
      Joana

      Eliminar
  2. boas compras ;)

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito bom mesmo... Fiquei muito contentinha ;)

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  3. Boas compras! Eu não resisti e comprei duas paletas Guerlain com 40% desconto... tirando isso foram mais umas coisinhas aqui e ali, mas os saldos não chamam por mim este ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia,

      Este ano também não me seduzem, mas os acessórios são sempre uma tentação.

      Na P&C achei que estavam bem bons ;)

      Bjs
      Joana

      Eliminar