sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A Validade dos Cremes de Olhos!!!

Levante a mão quem ainda não teve um ataque cardíaco sempre que vemos que falta um mês para terminar a validade do nosso creme de olhos e ele ainda vai a meio!!!
A serio, é das poucas coisas que me tira do sério! Estamos a por creme de manha e a ver a validade e ups, falta menos de um mês para terminar o meu milagre e mesmo a usar de dia e de noite, falta quase metade de produto (vá estou a exagerar, pois eu tenho um creme de olhos de dia com proteção solar). 

Mas mesmo quando não usava creme de olhos com proteção solar eu nunca conseguia usar um creme de olhos de dia e de noite e ao fim de 6M ter tudinho terminado!
É que eu não besuntava os olhos com creme, nem sequer se deve, não é por colocarmos mais creme que a ruga vai desaparecer mais rápido!
Então eu ando muito feliz... Desde que descobri a linha de beleza da Chanel, para além de todas as gamas terem aromas simplesmente fantásticos e super relaxantes, o que é maravilhoso quando estamos mais stressados, todas as gamas tem a validade de 18M (menos dois cremes de olhos que eles têm em boião, claro).
É que o creme de olhos da linha Hydra Beauty como vem num tubo que ninguém consegue abrir ele tem a validade de 18M tal como se fosse um creme de rosto! Felizmente um que há de terminar antes da validade!!! Para além de que estou a amar a textura gel/creme...
E vocês deparam-se com este problema de validade e conhecem as linhas da Chanel?
Bejunfas!!! 

11 comentários:

  1. Hmm bom assunto.
    Qual o creme de olhos que usas com protecção solar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,

      Uso o Superdefense da Clinique com Spf 20, é fantástico :)

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  2. Tenho de investigar isso :p andava à procura de um porque usava o hydraphase da la roche posay mas não o usava no contorno dos olhos, e esse creme tem tb spf :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,

      Sim tens razão, é muito importante um creme de olhos de dia com Spf, mas nunca se deve usar o do rosto, não é apropriado e o da Clinique é agradável.

      Tem uma textura creme mas absorve muito rápido...

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  3. eu não uso creme de olhos.. uso apenas um hidratante facial!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi,

      É uma questão pessoal :)

      No entanto eu pessoalmente acho importante usar um creme de olhos, mais que não seja à noite, é uma zona tão sensível que para além de necessitar de um creme especifico, é o primeiro local onde vemos as tão indesejadas ruguinhas ;)

      Agora claro que nem toda a gente precisa do creme com Spf, afinal de contas se usarmos um bom par de óculos de sol está feito!

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  4. Também uso um de olhos da Chanel já há 1 ano, o ultra correction line repair, é maravilhosamente hidratante, e como basta um nikito, aquilo parece que nunca mais acaba.
    Tens razão sim, a maioria dos cremes de olhos não dá para usar dentro do limite da validade, no entanto, se guardares o creme no frigorífico, consegues esticar o prazo. Adorei o teu blog, acabaste de ganhar mais uma seguidora. Beijito :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla,

      Obrigada pelas palavras, é mesmo muito bom saber que conseguimos conquistar pessoas, se preferires seguir pelo facebook também podes ;)

      Obrigada mesmo...

      Bjs
      Joana

      Eliminar
    2. É verdade,

      Em relação ao creme de olhos da linha Line Repair ainda não experimentei, mas gostava de investir num creme de olhos bom para a noite!

      :)

      Eliminar
  5. olá Joana. Bem, preciso de um conselho. Já há mto tempo que a minha maquilhagem acabou a validade. Preciso de renovar o stock mas quero que seja mto simples e eficaz. Como é obvio que seja barato mas que tenha alguma qualidade. Sugere um kit. Não quero nem blush nem base (só se for daqueles cremes que parecem uma). obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi Janaina,

    Se não queres blush nem base, facilita, no entanto, se usares os cremes 2 em 1, ou os BB Cream convém utilizar um blush, para não ficares demasiado clara!

    Eu mesmo quando não uso base, uso blush, dá sempre aquela cor bonita ao rosto!

    O que eu aconselho num kit bem simples, é usar um bom hidratante com protetor solar, ou usar proteção a seguir para criar um look saudável.

    A seguir um corretor de olheiras, na textura que achares mais simples para ti, um lápis de olhos castanho ou preto, uma sombra de olhos em tom natural, um castanho ou rosa, é sempre bonito e finalmente rímel apenas na ponta das pestanas.

    Finalizas com um batom hidratante com cor avermelhado e fica super natural!

    Se tiveres a pele mista/oleosa como a minha, eu gosto de usar um pó solto num tom natural a seguir ao corretor de olhos...

    Relativamente a preços, o que é acessível para uns às vezes não é acessível para outros, no entanto podemos falar aqui em algumas marcas a preços acessíveis. A elf, que se vende nas parafarmácias do continente é boazinha, tens também a marca Sephora e a L´oreal...

    Relativamente ao corretor de olhos e o pó solto, convém experimentares antes de comprar e para o pó solto deverás ter um pincel adequado, os da Sephora são bons e acessíveis!

    Espero ter ajudado... No entanto, completarei a minha resposta se assim o quiseres ;)

    Bjs
    Joana

    ResponderEliminar