quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Josefinas- O Packaging

Se há coisa que eu adore são a excelente apresentação de bons produtos!

As Josefinas são exemplo disso, as já muito famosas Sabrinas Josefinas 100‰ Portuguesas vêm, primeiro que tudo, embrulhadas num papel de seda de forma a proteger bem o produto.



Depois, têm um saquinho em cetim para guardar as Josefinas de forma a evitar a acumulação de pó.


Finalmente, se forem como eu, a caixa de cartão nem sequer me atrevi a deitá-la fora de tão linda que é, e perfeita para deixar no armário com as Josefinas dentro, ao pe´de outras caixas fantásticas!

 
Foto do Site (as minhas são azuis e beges, podem ver aqui)

Armário da Joana super desarrumado!

E vocês costumam "comer com os olhos"!?! eheheheh
Ou costumam guardar caixas e sacos bonitos no armário como eu!?!

Bejunfas!!!

2 comentários:

  1. Muito!! Adoro os embrulhos e guardo-os pelo menos durante algum tempo!! ehehe

    www.hiimab.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena,

      É verdade, para mim as caixas e embrulhos são um encanto, desde que efetivamente sejam bonitos ;)

      Bjs
      Joana

      Eliminar