terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Josefinas Goa!

Tinha que partilhar com vocês as minhas Josefinas Amarelas Goa, têm sido uma constante companhia...
A nova sola com injeção de borracha foi brilhante, apesar de me sentir sempre muito confortável com as minhas Josefinas Azuis Atlântico e Beges Verão, já tinha feito um post aqui e aqui, estas dão um andar ainda mais confortável, pelo simples facto de nos sentirmos mais seguras em descidas :)
Se são mais quentes porque estão forradas a pele por dentro, em vez do habitual tecido às bolinhas a que as Josefinas já nos tinham habituado, ainda não reparei, eu sou calorenta e por essa razão, estou bem com as duas opções.

 
A cor é linda, um amarelo mostarda que dá bem com tudo... Ainda não parei de as usar!
Enfim, é uma marca Portuguesa do qual vocês já repararam que sou mesmo fã e valem todos os cêntimos, até porque vos posso adiantar que têm um serviço pós-venda de excelência.

Ter um problema com as Josefinas não é ter um problema, é ter uma solução!

E vocês o que acham delas?!?

Bejunfas!!!

8 comentários:

  1. Eu não consigo decidir entre essas e as Azul Açores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia,

      Tens razão, as azuis também são lindas de morrer!

      Mas como eu gosto muito de amarelo torrado estas foram paixão à primeira vista, pois as amarelas da primeira coleção são muito clarinhas :)

      Bjs
      Joana

      Eliminar
  2. Eu sou fã assumidissima de sabrinas. Sao sem duvida dos meus tipos de sapato favorito e como nao poderia deixar de ser, adoro o conceito das josefinas. Ainda nao tenho nenhumas, mas acho q sao um bom investimento para fazer em breve =)
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,

      São super práticas :)

      Esta 2ª coleção com a injeção de borracha vale mesmo apena experimentar :)

      Bjs
      Joana
      Joana

      Eliminar
  3. Ando a ficar quase-fã por tua causa , destas sabrinas ;) Quando for aí, experimento as tuas eheheh
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. São lindas e super confortáveis!! No Dois Igual a Três já estamos rendidas!! :)

    http://www.doisigualatres.blogspot.pt/2013/12/para-tres-josefinas.html

    <3

    ResponderEliminar