quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

New Year´s Resolutions 2014

Parece que todos os Bloggers fazem este post no mês de Janeiro, eu também vou fazer um óbvio.

O meu vai ser curtinho, não porque sou uma mulher super mega resolvida, mas porque sinceramente o que importa realmente, faz muita diferença mas não são muitos tópicos!



1. Comer Melhor: Eu fui vegetariana durante 10 anos, obviamente que para quem não sabe, ser vegetariana não é só comer vegetais, no entanto, também há quem seja vegetariano e seja a pessoa menos saudável do mundo. Portanto já que sei as regras, devo começar a cumpri-las;

2. Beber mais líquidos, não me refiro só a água, mas a chás e infusões, no mínimo 1.5L por dia;


3. Comprar Menos mas Muito Melhor: Eu já fazia isso, mas em relação a sapatos e carteiras, a roupa nem por isso, não que compre muito, mas nem sempre com a qualidade suficiente que dure anos;

4. Usar mais saias e vestidos;

5. Saber aproveitar mais e melhor o tempo em família;

6. Finalmente, postar mais posts, com o trabalho/profissão que tenho não me tem sido possível postar com tanta frequência.



Por falar em poucas mas boas, adoro o glitter eheheheh


E vocês também têm resoluções para 2014? Gostava muito de saber :)

Bejunfas e Feliz 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário