domingo, 16 de fevereiro de 2014

Chanel Ultra Correction Lift Mask

É fim-de-semana, tempo para relaxar e fazer umas mascaras, acreditem com a piolha já não é tão fácil fazê-las, mas hoje tentei relaxar...

Tomei um bom banho, lavei a cara com a Clarisonic para ser mais eficaz e depois relaxei com a Mascara Ultra Correction Lift da Chanel.



Sim eu ainda não tenho 32 anos e não tenho rugas, nem sequer finas linhas, também se deve muito ao cuidado que sempre tive desde muito nova, as minhas amigas apanhavam escaldões e eu que era bem mais morena que hoje, protegia-me bem.

Mas... Mesmo assim, para alem da mascara purificante ou hidratante, sabe bem usar mascaras mais luxuosas, hoje foi esta, mas por várias vezes uso a Black Rose Cream Mask da Sisley... É pura e simplesmente fantástica.



E vocês também gostam destes pequenos rituais ao fim-de-semana?

Bejunfas!!!

2 comentários:

  1. Também costumo fazer uma máscara ao fim de semana, mas a minha principal motivação é mesmo acabar com a embalagem antes que mude de país.

    ResponderEliminar