quarta-feira, 26 de março de 2014

Josefinas - Uma encomenda especial!

Já andava de volta das Josefinas Rosa Frágil desde há muito, mas desde que tenho as Josefinas Goa que me retraia na compra por me sentir mais segura em descidas com a injeção de borracha na sola.
 
Mas não me interpretem mal, as minhas Josefinas Azul Atlântico da primeira coleção, são de longe as que mais uso e não têm borracha!
 
Mas estava eu a dizer: Assim, um dia me lembrei que não há nada como perguntar e a resposta à minha pergunta foi mais que positiva. As Josefinas Rosa Frágil podiam ser feitas por encomenda com sola com injeção de borracha, tal como as minhas lindas Goa.

A MaMi mais a Mamã com Josefinas Rosa Frágil

Aqui estão elas, não podia estar mais feliz, são uma cor intemporal, delicada, tal como o nome indica Rosa Frágil.
 
E para minha alegre surpresa, vêm com o lacinho das Josefinas na parte de trás das sabrinas, tal como se vê na fotografia da direita.
 
Lembro-me de ver estes lacinhos na coleção 7 no Wonder Room da Moda Lisboa, mas quando as minhas Josefinas Goa chegaram não traziam, pelo que presumi que era apenas para a ocasião. Não sei bem a informação que vos dar, vou investigar eheheheh
 
Adoro-as, São lindas de morrer!
 
E vocês os que acham?
 
Bejunfas!!!

3 comentários:

  1. Eu estou cada vez mais tentada a comprar umas Josefinas em preto. Conta-nos tudo, são daquelas que duram e duram?
    Sao confortaveis?
    E que lindas são elas e acredito que tenham imensa qualidade.
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Rita,

      Olha vou te contar uns segredos... :)

      Se as Josefinas pretas que queres são as Preto Saudade da primeira colecção, envia-lhes um email e pede que seja com a sola com injecção de borracha, eu senti mesmo a diferença.

      Eu tenho as azuis da primeira colecção e adoro, só que as vezes em certas descidas não sinto muita segurança, porque o couro escorrega um pouco, mas o conforto e a cor não me deixam deixar de as usar.

      Mas depois comprei as Goa e a sola é tão segura que até parece mentira, têm também a particularidade de terem um reforço de pele por dentro ao contrário da primeira colecção que tem o tecido em bolinhas, mas isso o que faz é que a primeira colecção tenha uma pele mais suave e a colecção seguinte sejam rijas!

      É uma questão de gosto e se quiseres as pretas com a pele por dentro é uma questão de pedires e veres se é possível :)

      Valem todos os cêntimos, as minhas beges estragaram-se à frente e sem custos nenhuns para mim enviei-as à Filipa das Josefinas e voltaram como novas!

      Qualquer questão não hesites :)
      Bjs
      Joana

      Eliminar
  2. I like reading through a post that will make men and women think.
    Also, thanks for allowing for me to comment!


    Look into my blog post Plantar Fasiitis Shoes (sablin.net)

    ResponderEliminar