quinta-feira, 22 de maio de 2014

Chloé e See By Chloé

 
Todos nós conhecemos a Chloé, mais que não seja conhecem as Fragrâncias.
Para mim a Chloé é uma das marcas Francesas mais fantásticas de sempre.
Os looks dão-me sempre uma vontade enorme de comprar tudo, adoro o estilo muito "simple and clean".
 
Vestido Chloé SS 2014
 
 
Os acessórios não fogem à regra e são absolutamente divinais, como vocês sabem eu amo carteiras, no entanto como qualquer marcar de Luxo Francesa são a um preço exorbitante, mais acessíveis que a Chanel ou a Dior mas mesmo assim muito caras.
 

Carteira Baylee Chloé SS 2014


Entretanto a pesquisar em paginas como a Net-a-porter ou a My Theresa encontrei a linha da See By Chloé, a linha abaixo da Chloé, tal como a Miu Miu da Prada , no entanto bem mais acessível.
 

Vestido See By Chloé SS 2014


Eu conhecia a marca mas não tinha aprofundado e tenho a dizer que estou apaixonada, a roupa, os acessórios, é de querer tudo!
A minha carteira de eleição vai para a Daisy
 
Carteira Daisy See By Chloé SS 2014

E vocês conheciam a See By Chloé e o que acham?

Bejunfas!!!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário