quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mocca In The House...


As Birkenstock não podiam estar mais na moda, mas a verdade é que as minhas primeiras de modelo Madrid e cor bege claro têm 16 anos e todos os anos são as escolhidas para ir para a praia (imaginam como é que elas estão, certo?)...

Tenho mais dois pares, umas Gizeh verdes lindas de morrer e umas Mayari pretas, muito clássicas e práticas, ambas compradas em 2008 e parecem novas.

Já tive umas socas com um padrão giríssimo mas a verdade é que não as achei muito práticas, a minha sobrinha agradece.

Este ano foi o ano das Arizona e a verdade é que não consegui resistir-lhes e comprei umas com a cor Mocca, são lindas de morrer e super práticas.

Vocês conhecem as Birkenstock, têm a mesma perspectiva que eu, que duram uma eternidade? 
E que estilos têm?

Bejunfas!!!

2 comentários:

  1. Eu tenho dois pares que também são a minha companhia para a praia ou quando quero andar muito e o tempo já permite andar com este tipo de calçado. Não existe calçado mais prático e confortável! As minhas estão como novas e ambas já têm para cima de 10 anos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo perfeitas não são :)

      Eu adoro...

      Obrigada pelo feedback

      Eliminar