domingo, 8 de junho de 2014

My "New" Best Friends!

Como Beauty Junkie é normal que passe a vida experimentar novos produtos e apesar de insistir em fazê-lo a verdade é que por vezes a pele ressente.

Começa a ficar mais sensível e a meio do dia dou por mim a coçar alguns pontos do rosto.

Para colmatar estes problemas nada como ir ao ataque com os melhores produtos para peles sensíveis.

Na farmácia há marcas e marcas absolutamente fantásticas à nossa espera, mas cada marca tem os seus produtos estrela, ou aqueles que experimentámos e tivemos uma excelente experiência.

Exemplo disso é o Fluido Matificante e Hidratante da Avene, é um fluido com uma textura muito light e com um aroma muito suave e relaxante, quando colocamos sentimos conforto e hidratação, mas a melhor parte é que em menos de 30 segundos o rosto já absorveu o produto e quando tocamos na pele ela está super aveludada e matificada, zero oleosidade.



À noite é hora de usar um creme mais específico e não largo a minha nova descoberta, o novo creme Visionnaire da Lancôme, a textura, o aroma, o acabamento e os resultados são absolutamente extraordinários.

Sinto a pele muito mais hidratada e preenchida, mais elástica e depois há todo o prazer de colocá-lo, pois para mim estes rituais têm que se tornar especiais. 

Antes de colocar um tratamento de rosto gosto muito de inalar o perfume dos produtos, mesmo que estes não tenham perfume.

Finalmente, e apesar de usar a clarissonic uma vez por dia de dois em dois dias, a minha pele tem a necessidade de ser esfoliada, mas nunca o faço mais que uma vez por semana.

Agora que anda sensível volto a usar o esfoliante facial da Avene que tem um grão pequeno e apropriado a quem tem a pele sensível, também com um aroma muito delicado e relaxante é ideal antes da hidratação ou da utilização de uma mascara.

E vocês, os produtos em excesso fazem-vos passar por estes desconfortos, e como o tratam?

Bejunfas!!!  





2 comentários:

  1. Eu nunca tenho esse problema porque nunca uso produtos em excesso. É sempre um de cada vez (e normalmente de marcas que já conheço)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,

      Há quem diga que é o mais inteligente, mas eu não consigo evitar :)

      Bjs
      Joana

      Eliminar