quarta-feira, 30 de julho de 2014

Pele Oleosa e os Protetores Solares!

Que não haja dúvida que os protetores solares não são os melhores amigos da pele oleosa.
 
Ora para que estes tenham o devido efeito, é necessário que tenham boa cobertura e sejam resistentes à água e suor, tudo o que faz de um protetor solar o pior inimigo das peles oleosas no verão.
 
Existem muitas opções, comos os protetores citadinos, que nós vamos a correr comprar para nos "safar" da oleosidade e das borbulhas que podem aparecer devido aos protetores habituais, mesmo aos que se identificam como sendo para peles mistas/oleosas.
 
Como é exemplo abaixo, o Chanel UV Essential, uma pequena maravilha para o dia-a-dia e muito amigo das peles mistas/oleosas.



Há obviamente opções nas farmácias para quem tem a pele sensível, como é o exemplo do Anthelios da La Roche Posay que no fator 30 tem uma textura muito ligeira e este é perfeito para a cidade e praia.



Agora reside um problema, as peles mesmo muito oleosas para alem de quererem uma textura ligeira, boa proteção, resistência ao suor e à água do mar, evitar borbulhas, querem um conforto matificante difícil de encontrar num protetor solar.
 
O Avene Cleanance SPF 30 é perfeito para isso e reúne todos os benefícios.



Já não é a primeira vez que uso e adoro este protetor solar de rosto da Avene, tem um bom fator de proteção, SPF 30, proporciona o chamado Toque Seco e é adaptado às peles sensíveis.
 
E vocês têm mais sugestões de proteção para as peles oleosas!?!

Sem comentários:

Enviar um comentário